PSTC é julgado e punido pelo TJD-PR

JULGAMENTO DO TJD-PR NÃO FAVORECE PERMANÊNCIA DO ACP NA SEGUNDA DIVISÃO

Na noite desta quarta-feira (8), o TJD-PR julgou e condenou o PSTC pela utilização de jogador irregular em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2019.

O time foi punido com a perda de três pontos.

Ao invés de 16, a equipe ficou com 13, mudando a posição na tabela de classificação.

Com a decisão do tribunal as formações dos grupos para a próxima fase da competição sofreram modificações e ficaram assim:

Grupo B: São Joseense, PSTC, Prudentopolis e Nacional.

Grupo C: União, Rolândia, Apucarana e Batel.

Os confrontos da primeira rodada ainda serão homologados pela Federação Paranaense, assim como as datas e horários das partidas.

Deverão ser:

Nacional x São Joseense
Prudentópolis x PSTC
Batel x União
Apucarana x REC

Fonte: Catve

Um comentário

  1. Acreditávamos desde o início que “a coisa” não ficaria pior! Mas ficou! Com uma diretoria totalmente amadora , despreparada e ridícula, não poderia ser diferente! Infelizmente decretaram a morte do futebol profissional em nossa cidade! Lamentavelmente estamos enlatados pela situação em que jogaram nosso querido “vermelhinho”! Dificilmente ressuscitará, diante da falta de credibilidade e competência de dirigentes, falta de apoio político e empresarial, sem contar com o saldo negativo financeiro e inúmeras ações trabalhistas que angariou nos últimos anos, devido a falta de comprometimento e cumprimento de contratos com atletas e fornecedores! Muita falta de vergonha e respeito com a cidade, torcedores e o nome do nosso ACP, de um passado de glórias e alegrias! Muito triste isso!!!

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*