Segundo a PM, testemunhas informaram que um homem com um capacete fechado e escuro teria chegado ao local armado e alvejado a vítima em cima de uma cama. (Foto Ilustrativa)

Jovem de 18 anos é assassinado dentro de casa, durante festa no Jardim Renascer

Um jovem de 18 anos, foi morto a tiros no início da madrugada desta quinta-feira (7) dentro de uma residência na Rua Eduardo Rech da Silva, Jardim Renascer. Segundo o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí, a vítima era André Soares Teixeira Almeida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que no local estava ocorrendo uma festa e, pouco antes da meia noite, um homem com um capacete fechado e viseira escura chegou no local, sem se identificar, olhou todos que estavam lá e foi embora.

Após cerca de 40 minutos, o suspeito voltou portando uma arma de fogo. Segundo a Polícia, as pessoas que estavam na área da residência correram para se esconder.

O jovem que também participava da festa e estava deitado em dos quartos, passando mal, por estar embriagado, e foi alvejado por tiros. Quando os outros participantes retornaram encontraram a vítima ferida e acionaram o Samu, mas ele já estava morto. O autor do homicídio fugiu.

O Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí recolheu o corpo. A Polícia Civil também foi acionada e vai investigar o crime.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*