Jovem briga com namorada sai em alta velocidade e bate próximo a colégio em Umuarama

Umuarama – Por volta das 21h40 desta sexta-feira (8), um acidente aconteceu na Rua Bahia, nas proximidades do Colégio Estadual Monteiro Lobato, envolvendo um automóvel Chevrolet Ônix, com placas de Umuarama.

De acordo com informações de testemunhas o condutor um rapaz que não teve a sua identidade revelada, estava na Avenida São Paulo e teria discutido com a namorada e após a briga teria saído em alta velocidade.

Logo em seguida uma das testemunhas teria ouvido um barulho muito forte, e correu para ver o que havia acontecido, quando acabou se deparando com o veículo batido no poste, e condutor meio confuso e solicitando a presença de seus familiares.

Moradores da região assustados com o barulho saíram para ver o que havia acontecido e viram o carro com a frente destruída contra um poste de energia elétrica.

Um dos moradores que não quis se identificar, disse que já estava deitado quando ouviu uma pancada, e assustado correu na janela para ver o que havia acontecido. “Eu já havia se recolhido no quarto, tinha acabado de desligar o televisor, quando escutei a batida, achei que tinha caindo um murro, quando enxerguei uma pessoa descendo do carro meio assustado e andando de um lado e para outro, de imediato chamei a minha esposa e desci para ver se ele estava bem, mas graças a Deus o rapaz estava sem ferimentos apenas assustado”, descreveu a testemunha.

Em seguida a Polícia Militar do 25º BPM de Umuarama foi ao local para fazer os levantamentos do acidente. Familiares do condutor do veículo Ônix estiveram no local e passaram todas as informações necessárias para a polícia que confeccionou um boletim de ocorrência.

Fonte: Umuarama 24 Horas

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*