Imagem ilustrativa

JOGO BENEFICENTE VAI REUNIR ESTRELAS DO FUTEBOL EM PARANAVAÍ DIA 23/12

No próximo dia 23 de dezembro, Paranavaí vai ser palco da terceira edição do jogo das estrelas, um evento com grandes craques que atuam no futebol nacional e internacional, além de atletas que disputaram grandes competições de atletismo, vôlei de praia entre outros. A partida será no estádio municipal Waldemiro Wagner as 17Hrs, e a entrada é 1 Kg de alimento não perecível. A arrecadação será toda revertida as entidades filantrópicas de Paranavaí.

De acordo com Rafael Avelar um dos organizadores do evento, o objetivo do jogo além de resgatar o passado o presente e o futuro do futebol paranavaiense, é também mostrar a força da solidariedade de Paranavaí.

“Miranda, Danilo Avelar, e Zeca levam o nome da nossa cidade e representam o presente do futebol, nós queremos com esse evento ressaltar não só os talentos do Presente mas também os do Passado que marcaram época e os atletas do Futuro, uma nova geração de jogadores que estão se despontando e levando o nome de Paranavaí mais longe. O público que for até o Felipão vai conferir grandes craques em campo além de poder ajudar doando alimentos e fazendo a sua parte”, explicou Rafael.

Segundo a comissão organizadora do evento, os nomes dos atletas que participarão da partida em breve serão divulgados, mas já adianta que este ano terá jogadores da seleção brasileira, jogadores campeões mundiais e olímpicos entres os convidados.

De acordo com a organização, durante esses dois anos de realização do Jogo das Estrelas, mais de 1000 famílias foram atendidas com arrecadação de alimentos do evento. Em 2016 o evento reuniu cerca de 4,5 mil pessoas e arrecadou mais de 5 mil quilos de alimentos, em 2017 foram mais de 8 mil pessoas e pouco mais de 10 mil quilos de alimentos. Para este ano a estimativa dos organizadores é superar o público das últimas duas edições.

Além da partida, este ano o evento contará com uma praça de alimentação com Food Truck, Exposição de carros antigos, e um jogo das escolinhas de futebol de Paranavaí.

 

Fonte: Assessoria de imprensa.

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*