1ª Lugar, equipe: JARDIM PAULISTA

Jardim Paulista é campeão invicto da 1ª Copa Renato Gramados da Vila Operária de Futebol Suíço.

Com uma campanha espetacular e recheada de goleadas o time do jardim Paulista sagrou-se campeão na tarde de sábado 23 em um jogo bastante disputado contra a equipe do Revelação F.C.  a disputa da final foi em jogo único sem vantagens para ambas as equipes.

 O placar foi Jardim Paulista 03 x 02 Revelação, placar apertado e um jogo bastante disputado por duas equipes da cidade de Paranavaí que tem bons jogadores no elenco. Já nos primeiros minutos João (Revelação) abriu o placar, aos 17 minutos Tica (Jd. Paulista) empatou, e aos 28 do primeiro tempo, Rogério Marcola ( Jd. Paulista) fez o gol de desempate e o placar do primeiro tempo ficou 2 x1 ( Jd. Paulista).

No segundo tempo o jogo foi de igual para igual e em um lance de ataque do time do (Jd. Paulista) aos 16 minutos do segundo tempo e um cruzamento da direita o zagueiro Renan (Revelação) cortou o cruzamento e fez *contra, 3×1 para o Jd. Paulista, aos 26 do segundo tempo Dário (Revelação) e a pressão foi grande mais a equipe do Jd. Paulista soube segurar o placar e se sagrou-se Campeão da 1 Copa Renato Gramados.

Os destaques do jogo foram os artilheiros Tica e Mim, Tica (Jardim Paulista) iniciou a partida com a liderança na artilharia com 13 gols e do outro lado o também artilheiro Mim (revelação) com 12 gols levava muito perigo ao time adversário e eram bem marcado, na briga entre os artilheiros tica se saiu melhor e marcou um gol sendo o artilheiro da competição com 14 gols. Os técnicos souberam armar bem suas equipes e o jogo foi marcado por boas jogadas e muitos gols. Os jogadores do Jardim Paulista jogaram a partida com uma camiseta em homenagem ao ex goleiro do time Joao Muralha in memoriam, ver a homenagem prestada pelos jogadores e família no dia 19/12 https://sampaiosonoticias.com/homenagem-ao-joao-muralha-ex-goleiro-do-jardim-paulista/

Escalação do Jardim Paulista; João, Jean, Rogério, Ricardo, Marcelo, Alexandre, Guilherme Moreira, Marcos, Nenê, Tica (1), Guilherme, Fernandinho, Adriano, Carlinhos, Juninho, Eduardo, Clayton, Rogério Marcola (1) *Goleiro João Muralha in Memoriam, Técnico José Carlos.

Escalação do Revelação; Luzin, Mim, Caliu, Elton, Bruno, Budu, Rodrigão, Matheus, Maurilio, Dário (1), João (1), Renan ( 1 Contra) e Eduardo. Técnico Valdir.

POLIVALENTE

O time do jardim é polivalente e disputa várias competições, neste ano está disputando a Copa Marques fund/Nival/Semel de futsal e a Copa Renato Gramados, o time jogou nesta semana na quinta/sexta e no último sábado que foi campeão, no domingo vários jogadores vão jogar o primeiro jogo da final da Copa Peg Calce de Futebol Amador, lembrando que o time foi campeão da última edição do Troféu DN. Uma das atração do jogo foi a cobertura da RPC TV que esteve no local com sua equipe e fez algumas entrevistas para o Jornal da segunda edição do Paraná TV.

IMPRENSA

A cobertura do jogo foi prestigiada além da RPC TV, a transmissão foi feita ao vivo pela Rádio Paranavaí AM, o jornal Diário do Noroeste esteve presente através do seu colunista Avelar.

O placar da disputa do terceiro lugar foi, Meninos da Vila 05 x 01 Vila Nova.

Classificação final da Copa Renato Gramados

1ª Lugar, equipe: JARDIM PAULISTA

1ª Lugar, equipe: JARDIM PAULISTA

 

2ª Lugar, equipe: REVELAÇAO

2ª Lugar, equipe: REVELAÇÃO

3ª Lugar, equipe: MENINOS DA VILA

3ª Lugar, equipe: MENINOS DA VILA

Troféu Disciplina, equipe TIM F.C, Claudio Luiz fazendo a entrega do troféu ao capitão da equipe.

Troféu Disciplina, equipe TIM F.C, Claudio Luiz fazendo a entrega do troféu ao capitão da equipe.

DSCN0034

Garça fazendo a entrega ao  artilheiro da competição: Tica (Jardim Paulista) 14 gols.

Luzim fazendo a entrega ao Goleiro Menos Vazado: Lucas (meninos da Vila) levou 15 gols.

Luzim fazendo a entrega ao Goleiro Menos Vazado: Lucas (meninos da Vila) levou 15 gols.

Boa Ação

A direção da Copa Renato Gramados teve uma iniciativa linda, fez como forma punitiva para os atletas que levassem cartão amarelo ou vermelho, os atletas eram obrigados a doar uma caixa de leite. As caixas de leite serão doadas para uma instituição de caridade de nossa cidade.

Homenagens

O nome “alusivo” Copa Renato Gramados, é uma homenagem em vida ao Renato de Oliveira Miranda, atual presidente da Liga de futebol de Paranavaí e desportista por mais de 23 anos atuando no esporte amador de Paranavaí, uma homenagem mais que justa por parte da direção da competição. Outras homenagens foram prestadas a ex atletas e a pessoas que fizeram parte do futebol amador de Paranavaí, as homenagens foram feitos na seguinte ordem; troféu campeão, homenageado (Renato Gramados, troféu segundo colocado, homenageado ( Maurão) Técnico da equipe do Jardim São Jorge, Terceiro colocado, (homenagem a família Fialho), troféu disciplina, equipe show de Bola da Rádio Paranavaí, troféu artilheiro, o homenageado foi o Garça e goleiro menos vazado a homenagem foi para o goleiro Luzin ex goleiro do Estrela Vermelha.

Organização da competição: Estrela Vermelha F.C

Local: Campo São José da Vila Operária

Apoio: Prefeitura Municipal de Paranavaí, através da Semel, Secretária Municipal de Esporte e Lazer.

Mais fotos:

c03b7b17-1f23-4557-be7c-4cf5bb9df5ad DSCN0013 DSCN0024 DSCN0045 DSCN0052 DSCN0620 DSCN0625 e9d59a65-1804-49d2-990b-6eb705325a09

Fonte: Da redação Sampaio Só Noticias

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*