Jardim Ipê terá programação especial para as comemorações natalinas

Os empresários Edson Satin e José Nardoni, estiveram no gabinete do prefeito Rogério Lorenzetti esta semana para entregar o cronograma com a programação especial para as comemorações natalinas no Jardim Ipê.
“Tradicionalmente, o bairro já consolidou atividades específicas por ter um comércio local forte e independente. Então a população, além de acompanhar as atividades natalinas do Centro, também podem prestigiar a chegada do Papai Noel e as diversas apresentações programadas para o período de Natal no Jardim Ipê”, frisou Satin.
A abertura do comércio no período noturno no Jardim Ipê começa na próxima segunda-feira, dia 14. Nesta data também serão promovidas diversas atividades, como o Dia da Saúde, um trabalho com o Grupo de Prevenção à AIDS, e a comemoração do Jubileu de 50 anos das Irmãs Carmelitas do Jardim Ipê, com apresentações e premiação das crianças da creche e Escola Santa Terezinha.
201512101345 201512101348
O Papai Noel chega ao Jardim Ipê em seu trenó, no dia 15 de dezembro, terça-feira. O Bom Velhinho vai entrar no bairro durante um desfile com os caminhões decorados da Refrigerantes Garoto e dos ônibus natalinos da VCP. A noite ainda vai contar com distribuição de balas, queima de fogos e apresentação da fanfarra da Fundação Bradesco.
A programação natalina continua na quarta-feira, dia 16, com apresentações do Grupo de Capoeira Moriá Brasil, da Academia Ritmos (com ritmos urbanos) e do coral. Já na quinta-feira, dia 17, a programação conta com a participação do Sicoob, da Orquestra da Casa da Criança e do Grupo Kotobuki Taiko, da SPDC.
Nos dias 18 (sexta-feira) e 21 (segunda-feira), a criançada poderá se divertir com a recreação com brinquedos infláveis da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e do SESC. E para fechar a programação, no dia 23 (quarta-feira), haverá sorteio de prêmios no bairro.
Fonte: Diário do Noroeste
 IJD PROJETOS

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*