A obra foi licitada no último mês por meio de Pregão Eletrônico junto à Prefeitura, e a responsável pelos trabalhos é a empreiteira GB Fernandes. (Foto: SECOM)

Iniciados serviços de terraplanagem para pavimentação da Estrada do Campo do distrito de Sumaré-Paranavaí

Teve início na última semana o trabalho de preparação da Estrada do Campo para a pavimentação no trecho que vai do acesso ao distrito de Sumaré até o Recando Dom Bosco, de propriedade da Comunidade Católica Emanuel. A obra foi licitada no último mês por meio de Pregão Eletrônico junto à Prefeitura, e a responsável pelos trabalhos é a empreiteira GB Fernandes.

Segundo o encarregado da obra, Rafael de Oliveira, primeiro está sendo realizada a terraplanagem do local. “Depois de fazermos a terraplanagem vamos iniciar a pavimentação com blocos sextavados. Vamos fazer um quilômetro de terraplanagem, em seguida cobrimos esse um quilômetro com a pavimentação. Pedimos a paciência e compreensão das pessoas que precisam transitar pelo local, pois em alguns dias o trânsito será limitado, podendo se agravar conforme o tempo. Quando o serviço for finalizado, todos verão o quanto valeu a pena”, ressaltou o encarregado.

O engenheiro responsável pela obra, Guilherme Marques, disse que até o momento estão liberados 400 metros de terraplanagem. “Ainda nesta semana vamos fazer os meios-fios e deixar os serviços preliminares executados. Acredito que a partir da semana que vem já vamos colocar os blocos sextavados na pista”, afirmou Marques.

Mais fotos:

gd_071116145408_pavimentacao_da_estrada_do_campo_1_jpg gd_071116145408_pavimentacao_da_estrada_do_campo_2_jpg gd_071116145408_pavimentacao_da_estrada_do_campo_3_jpg

Fonte: SECOM

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*