Infraestrutura executa serviços no Jardim Morumbi e Distrito Industrial

Visando a recuperação da malha asfáltica e a solução de problemas de escoamento, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) executou recentemente diversos serviços na Avenida Guanabara, no Jardim Morumbi; e transportou inúmeros caminhões de areia para a área do Distrito Industrial, onde em parceria com a Viapar, a Seinfra trabalha com a recuperação de uma erosão.

No Jardim Morumbi, segundo o engenheiro da Seinfra, Fábio Yoneyama, “havia um problema de escoamento, e para resolver a situação, abrimos mais uma boca de lobo na Avenida Guanabara. Além disso, tivemos uma degradação do asfalto por conta das obras na Avenida Gabriel Esperidião. Fizemos um tapa buracos para nivelar o nível da malha asfáltica e deixar a via em melhores condições”, explicou Yoneyama.

Já no Distrito Industrial, o trabalho está sendo executado dia a dia. “A Viapar construiu uma rede de galerias pluviais nova e que deve ser suficiente. Agora, estamos aterrando o local conforme as obras vão avançando. Em dois dias, já conseguimos cobrir uma parte dos tubos e esperamos em breve finalizar este aterro”, disse o Secretário Municipal de Infraestrutura, Reginaldo Avelar.

Mais fotos:

gd_050716163356_infraestrutura_obras_no_dip_3_jpg (1) gd_050716163356_infraestrutura_obras_no_jardim_morumbi_1_jpg gd_050716163356_infraestrutura_obras_no_jardim_morumbi_2_jpg

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

aa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*