Igreja Central do Avivamento de Paranavaí homenageia os garis com um café da manhã

Em homenagem ao Dia do Trabalho, comemorado na última sexta-feira e antecipando o dia do Gari, 16 de maio, a igreja Central do Avivamento de Paranavaí organizou um café da manhã na empresa Transresíduos, responsável pela coleta na cidade de Paranavaí. Participaram do evento cerca de 70 garis. 

O empenho, zelo e o capricho destes profissionais permite a população usufruir de uma cidade limpa e aprazível e isso, segundo o pastor Rodrigo Fuzizaki é motivo para agradecer. “Esta foi uma forma encontrada para demonstrar a nossa gratidão pelos serviços prestados principalmente por eles, linha de frente neste momento tão complicado de pandemia. A nós cabe apenas a empatia de reconhecer a importância do trabalho deles”, destaca o pastor Rodrigo Fuzizaki. 

Os vários projetos sociais, não só da igreja evangélica, mas, de várias entidades e grupos de pessoas também mereceu destaque. “A empatia está tomando conta da nossa sociedade, e a Igreja tem se mostrado bem presente em várias ações sociais. Acreditamos que ideias assim devem ser replicadas, e que as pessoas devem vivenciar o sentimento de gratidão, não só hoje mas, sempre” diz Stella Zonta, responsável pela Central na Rua.

O funcionário público e membro do COE Claudio Bembem, ressaltou a importância do trabalho realizado pelo gari e salientou a importância da comunidade em separar possíveis resíduos contaminados para que não haja perigo de contagio. “Mascaras e outros matérias de pessoas contaminadas e ou sintomáticas devem estar devidamente identificadas e dentro de duas sacolas. Só devem ser colocadas para coleta após 48h de descanso”, relata.  

O evento foi finalizado com um delicioso café da manhã que contou com a colaboração do Suco Pratis, Augustus Shopping Food e Guguy Supermercados, Shekinah Galeria. 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*