HOMENS ARMADOS SAEM PARA COBRAR DÍVIDA E SÃO PRESOS COM ARMA ILEGAL

A ROTAM estava em patrulhamento e percebeu 2 homens com atitudes suspeitas em frente à uma casa. Realizaram abordagem e encontraram duas armas de fogo. Ambos estariam, supostamente, cobrando uma dívida de um outro homem.

Segue após a publicidade

Eram 22h30min quando a ROTAM, Rondas Ostensivas Tático Móvel, patrulhava pelo Jd. São Jorge e se deparou com 2 homens que aparentavam estarem nervosos em frente à uma residência. Os policiais agiram com brevidade e os abordaram. De início, os suspeitos não acataram as ordens, deixando mais evidente que possuíam algo. Não obstante, os policiais efetuaram a abordagem. Encontraram com um dos abordados, um homem de 38 anos, um revólver calibre .38 e 3 munições. Com o outro indivíduo, de 35 anos, foi percebido um revólver calibre .32 e 4 munições. Ambos disseram que estariam ali para cobrar uma dívida. Um morador da casa supracitada confirmou que os homens estariam ali para cobrar um dívida de seu irmão, de 36 anos. Supostamente um desacordo comercial.

Em posse das armas e dos indivíduos, os policiais encaminharam ambos ao órgão previsto em Paranavaí-PR para as providências cabíveis. A richa poderia ter tido um desdobramento fatal que foi evitado graças ao ótimo desempenho da equipe.

Fonte; Comunicação Social do 8° BPM.

Leave a Reply