HOMEM TENTA FUGIR PULANDO MUROS, MAS É PRESO PELA PM EM SÃO JOÃO DO CAIUÁ

Um homem que estava com Mandado de Prisão em aberto foi abordado pelos policiais militares, entretanto, fugiu da abordagem pulando muros de casas da região em que estava.

Ao final, foi preso com documentos de veículos, uma quantia de dinheiro, munições e um revólver.

Segue após a publicidade

Eram por volta das 15h30min, quando os policiais abordaram um suspeito em frente a um comércio no Centro de São João do Caiuá-PR. O homem em voga, ao perceber a viatura policial empregou fuga pulando muros de casas para obter seu objetivo.

Entretanto, o traquejo policial permitiu que os policiais deduzissem onde o autor estaria e conseguiram interceptá-lo no outro lado da quadra. Os policiais encontraram com ele um celular, muitos documentos de veículos e a quantia de R$ 4.537,00. Realizou-se buscas no interior da caminhonete que estava usando e nela foram encontradas munições e um revólver calibre .38. O autor tem 34 anos.

Desse modo, os policiais encaminharam para o órgão previsto, o autor, a caminhonete e todos materiais apreendidos. A situação do autor ficará a cargo da justiça, que além do Mandado de Prisão cumprido, ainda responderá pelos crimes que cometeu nesse ocorrência, incluindo o porte ilegal de arma.

Fonte: Comunicação Social do 8° BPM.

Leave a Reply