HOMEM É PRESO EM SÃO CARLOS DO IVAÍ-PR POR POSSE DE DROGAS E ARMA ILÍCITA

A ROTAM em patrulhamento pela cidade percebeu a atitude suspeita de um homem que empreendeu fuga da equipe. Ao abordá-lo, os policiais encontraram drogas e uma arma de fogo.

Segue após a Publicidade

Já haviam denúncias de que em um determinado local no Centro da cidade havia um ponto de tráfico. A ROTAM, Rondas Ostensivas Tático Móvel, percebeu a atitude suspeita de homem, de 38 anos, que ao ver a aproximação da equipe, empregou fuga. Os policiais desse grupo tático foram rápidos e o interceptaram. Foram encontradas capsulas de cocaína e um revólver calibre .357. Essa arma possui disparo violento e é bem mais nociva que os revólveres comuns. Ademais, foram encontras 6 cartuchos na arma e mais 25 munições. Na residência do autor foi encontrada a quantia de R$ 217,00 em notas variadas o que deduz-se ser um comércio ilícito. A ação se deu por volta das 21h45min do dia 10 de fevereiro de 2021.

Diante de todos os fatos e provas, a equipe encaminhou o autor ao órgão previsto. Foi também encaminhada a arma, que estava com sua numeração suprimida e os entorpecentes o dinheiro que supostamente é proveniente de sua venda. A ROTAM segue com suas ações pelos municípios da região com a finalidade de neutralizar e reduzir a criminalidade.

2° Ten. QOPM André Luiz Kloss,
Oficial de Comunicação Social do 8° BPM.

Sd. QPM 1-0 Anderson Luís dos Reis Ribeiro,
Auxiliar de Comunicação Social do 8° BPM.

Disque denúncia: 181
Atendimento de Emergência: 190

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO!”

_______

Leave a Reply