Homem corre de abordagem policial em Maringá, invade prédio e tenta se jogar do último andar

Um homem deu o maior trabalho paras equipe da PM e Corpo de Bombeiros na tarde desse sábado na zona 7 em Maringá. Após uma equipe da polícia militar receber uma informação de que havia um foragido da justiça na avenida Colombo, uma das equipes tentou abordar um suspeito que ao avistar os policiais correu.
Um dos PMs iniciou a perseguição enquanto o outro com a viatura deslocou atrás. O homem invadiu um prédio ainda em construção na rua Osvaldo Cruz, próximo a avenida Paranaguá na zona 7, subiu até o último andar (4º andar) e ameaçou se jogar. Os policiais solicitaram apoio dos bombeiros para garantir a segurança de todos.
Com muita calma, prudência e a experiência dos policiais e bombeiros depois de pouco mais de uma hora de conversa e negociações, o sujeito foi convencido de desistir de pular do prédio e desceu com os policiais.
Por conta de um ferimento na mão ao invadir o prédio e por causa de problemas de pressão arterial, ele foi conduzido até o hospital e posteriormente quando receber alta as autoridades averiguarão a situação do mesmo. O fato chamou atenção de moradores da região e mobilizou praticamente toda a imprensa de Maringá. Graças ao bom trabalho das equipes dos bombeiros e da PM tudo acabou bem.
fotos.10 09 08 07 06 04 03 02 01
Fonte: Oseias Miranda
GTL-INFORMATICA

Leave a Reply