Foto: Divulgação/8º BPM

Homem conhecido no meio policial é detido após arremessar “bomba de cal” contra policiais no Sumaré

No inicio da madrugada deste sábado (15), por volta das 0h20, após várias ligações via 190, informando de que no bairro Sumaré, em Paranavaí, diversas pessoas estariam nas ruas em um evento e estariam queimando objetos e arremessando bombas caseiras de cal em via pública, a equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou ao local.

Segundo o boletim da PM, durante a abordagem de uma motocicleta, uma pessoa saiu de traz de um caminhão e arremessou uma garrafa branca na direção dos policiais e em seguida se evadiu a pé.

A equipe policial acompanhou e abordou o indivíduo, este já conhecido no meio policial, sendo que com o mesmo nada de ilícito foi localizado.

A equipe da PM constatou que o objeto arremessado pelo abordado, tratava-se de um artefato explosivo “bomba de cal”, uma garrafa de dois litros contendo cal e água em seu interior, mistura de combustão que causa explosão.

Diante dos fatos, o individuo de 24 anos e a garrafa apreendida foram encaminhados a 8ª SDP para as providências cabíveis.

 

Fonte: 8BPM

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*