Imagem da Internet

Hoje tem festival de bandas e encontro de veículos antigos em Paranavaí

E se em vez de “independência ou morte”, dom Pedro I tivesse gritado “independência ou rock”? A história do Brasil talvez fosse outra. Quem sabe, as margens do Rio Ipiranga se tornariam cenário de um festival de música e não de uma quase batalha.
Não foi o que aconteceu. E hoje, quase dois séculos após a proclamação do imperador, o país comemora a liberdade de Portugal. E como sempre é tempo para prestigiar a música, as comemorações deste dia também incluem um encontro de bandas de Paranavaí.
Agora sim, sem lutas, sem violência. Apenas diversão. “Independência ou Rock”. Trata-se de um evento beneficente que reunirá músicos em prol do Asilo Lins de Vasconcelos: festival de bandas e encontro de veículos antigos, com início às 12 horas, no Procar Embelezamento Automotivo, na Rua Marechal Cândido Rondon, 1.373.
Farão apresentações as bandas Dr. Pacheco, Alice D, Green Hell, Red Velvet, Psycofobia, Retaliação, Smart Band e Elemento Principal. A entrada é um quilo de alimento não perecível e um item de higiene pessoal. Toda a arrecadação irá para a entidade que abriga idosos.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*