Guarda Municipal de Paranavaí encaminha mulher para Delegacia pelos crimes de Lesão Corporal, Violência Doméstica e Familiar, Desobediência, Desacato e Resistência

Após solicitação anônima, via CECOM, a Viatura 01 se deslocou até a rua Natan Moreira Barbosa, Jardim Central, na tarde (06/02), por volta das 18h55, pois segundo a solicitante, avistou duas mulheres em vias de fato.

Com a chegada da equipe no local, foi avistado a pessoa de T.B.C (27 anos), já conhecida no meio policial, agredindo outra mulher, em ato continuo foi dado voz de prisão a agressora, que não acatou a ordem policial e ainda passou a direcionar palavras de baixo calão e na sequência tentou investir contra a equipe, sendo necessário fazer o uso moderado da força para conter a mesma, após isso o ato foi cessado. Diante dos fatos, agressora foi encaminhada para a 8°SDP e a vítima para o Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu cuidados médicos e posteriormente foi encaminhada também a 8°SDP.

A vítima relatou a equipe que possuía um relacionamento amoroso com a agressora e na data de hoje ouve um desentendimento entre elas, e T.B.C passou a agredi-la.

Fonte: Guarda Municipal De Paranavaí

Telefones:
153 ou 3423-2455

》》Informou:
Sampaio Notícias
COMPARTILHE 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*