A colisão envolveu duas motos na PR-492, entre Paranavaí e Tamboara. (Imagem recebida via rede social)

Funcionária pública morre em acidente próximo ao Rio Suruquá

A vítima, Lígia Maria Nogueira dos Santos.

Uma mulher de 40 anos morreu na manhã de hoje (18) em uma batida envolvendo duas motos na PR-492, entre Paranavaí e Tamboara.  A vítima, Lígia Maria Nogueira dos Santos, era funcionária da Ditran (Diretoria de Trânsito) de Paranavaí.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, informações preliminares colhidas no local do acidente dão conta de que a mulher pilotava uma moto  acompanhada do irmão dela, um homem de 39 anos, no sentido Tamboara /Paranavaí, quando colidiu de frente com outra motocicleta, conduzida por um rapaz de 22 anos, que trafegava no sentido contrário, próximo a baixado do Rio Suruquá.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, inicialmente não se pode afirmar qual foi a causa do óbito, mas provavelmente se deve a alguma lesão no pescoço, já que a vítima não apresentava ferimentos externos  graves e nenhuma fratura exposta. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Paranavaí.

 

As outras duas pessoas envolvidas no acidente tiveram ferimentos considerados leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

O velório será na capela ANTUNES E MILANI Serafim Afonso Costa (Paranavaí), próximo da Congregação Cristã. 

 
 

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*