Segundo informações, os detentos obrigaram o idoso a usar batom e fazer danças sensuais ao som de funk

Flagrado com arma, homem disse que daria “um susto” na ex-mulher

A Polícia Militar abordou duas pessoas – de 31 e 32 anos – no Distrito de Graciosa, em Paranavaí, e no carro em que estavam encontraram um revólver calibre 38 e munições. 
Um dos abordados informou que estava comprando a arma para dar “um susto” na sua ex-mulher, de quem separou há pelo menos cinco meses.
O caso teve início quando a polícia foi informada do roubo da placa de um veículo Honda Civic. Um veículo com as características repassadas foi abordado com duas pessoas em seu interior.
Feita a revista, os policiais encontraram maconha na roupa íntima de um dos homens e o revólver escondido sob o banco dianteiro do carro, com seis munições intactas e outras quatro munições. Foi quando um dos homens disse que estava comprando a arma para dar um susto na ex-mulher. Os dois foram levados para a delegacia.
ASSALTOS – Dois assaltos foram registrados no centro de Paranavaí, na noite de sexta-feira. Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram abordados na Rua Souza Naves por dois criminosos, um deles com uma arma que parecia ser de brinquedo.
O registro da ocorrência foi por volta das 21h20. De acordo com as informações prestadas pelas vítimas, os ladrões fugiram levando dois telefones celulares, dinheiro e documentos pessoais.
Também na sexta-feira, uma mulher foi assaltada na Rua Mato Grosso, centro de Paranavaí. A vítima de 37 anos foi abordada por dois homens que estavam armados com um revólver. 
Os criminosos fugiram com a bolsa da vítima que tinha documentos pessoais, dinheiro e telefone celular. 
ADOLESCENTES – Ainda na sexta-feira, a Polícia Militar apreendeu no Jardim Ipê dois adolescentes que estavam com um veículo Volkswagen Gol. A PM tinha informação do furto do veículo e o localizou, quando o condutor tentou fugir.
Instantes depois, o veículo parou. Os dois adolescentes, de 15 anos confessaram o furto, acrescentando que iriam abandonar o veículo em outro local.
CARNE – O plantão policial ainda teve o registro do furto de um boi numa propriedade localizada na Rua Paulo Antônio da Costa, no Jardim Antigo Aeroporto. Os ladrões invadiram a propriedade, mataram o animal e levaram a carne, deixaram apenas a cabeça.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*