Neste final de semana

Feira “Feito Aqui” terá exposição de lembranças da Vila do Chaves

Nesta sexta e sábado, dias 9 e 10 de dezembro, acontece mais uma edição da já tradicional Feira “Feito Aqui”, um evento onde os pequenos empresários da cidade têm a oportunidade de exporem suas mais variadas produções. Como de costume, a Feira “Feito Aqui” acontece no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca, e a entrada é gratuita.

Quem for até o local, poderá adquirir produtos de panificação, embutidos, conservas, compotas, confeitaria, sushi, temaki, chocolateria, além de peças de artesanato, roupas, móveis e apresentações artísticas. Na sexta, os produtos estarão disponíveis das 15h às 21h, e no sábado, das 9h às 18h.

Nesta edição, a Feira “Feito Aqui” terá uma programação especial nos dois dias, com atividades recreativas, de saúde e serviços gratuitos para todos os visitantes. As atividades serão realizadas por parceiros como o SESC, Senac, Fundação de Esportes e Secretaria Municipal de Saúde.

A novidade é uma exposição de lembranças, com a Vila do Chaves montada no local e aberta para a visitação gratuita durante todo o sábado, dia 10.

A Feira “Feito Aqui” acontece todo segundo final de semana do mês. Para participar do evento a única exigência é que a mercadoria precisa ser produzida em Paranavaí. Levando isso em conta, qualquer produto poderá ser exposto e colocado à venda na Feira. Para se inscrever, basta entrar em contato com a Diretoria de Turismo através do telefone (44) 3902-1114, ou ir pessoalmente ao Centro de Eventos.

 

Confira a programação de atividades e serviços gratuitos da Feira “Feito Aqui”:

 

Sexta-feira, 9 de dezembro

  • Recreação infantil, das 15h às 21h (Fundação de Esportes e SESC)
  • Corte de cabelo e manicure, das 15h às 18h (Senac)
  • Aferição de pressão arterial e outros, das 15h às 19h (Senac – enfermagem)
  • Orientações sobre a Saúde do Homem – “Novembro Azul”, das 15h às 21h (Secretaria Municipal de Saúde – Programa Saúde do Homem)

 

 

Sábado, 10 de dezembro

  • Recreação infantil, das 9h às 18h (Fundação de Esportes e SESC)
  • Orientações sobre a Saúde do Homem – “Novembro Azul”, das 9h às 18h (Secretaria Municipal de Saúde – Programa Saúde do Homem)
  • Exposição de lembranças “Vila do Chaves”, das 9h às 18h (a visitação é gratuita)

 

Fonte: SECOM 

 

 

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*