FAKE NEWS – Nota de Esclarecimento

A Diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná lamenta profundamente a falsa notícia (Fake News) que de forma irresponsável e criminosa foi veiculada em redes sociais de que a ExpoParanavaí 2019 foi cancelada. A NOTÍCIA É MENTIROSA E DESCABIDA.

Toda a programação está confirmada e os trabalhos seguem em ritmo acelerado no Parque Costa e Silva, que está sendo preparado para o maior evento do agronegócio do Noroeste e a maior festa popular da região.

A Diretoria informa que, através de seu Departamento Jurídico, está tomando todas as medidas necessárias para a identificação do (s) responsável (eis) pelo Fake News, que responderá judicialmente pela falsa e criminosa notícia e por ter editado anúncio da ExpoParanavaí procurando induzir os internautas de que se trata de informação verdadeira.

É constrangedor saber que enquanto alguns voluntariamente trabalham pelo fortalecimento da economia regional e para trazer entretenimento à população, outros trabalham em lado contrário e ainda procuram macular o nome de entidade que há 50 anos participa do desenvolvimento do agronegócio do Noroeste..

Paranavaí, 08 de fevereiro de 2019

A Diretoria

 

Fonte:  Sociedade Rural do Noroeste do Paraná

___________

________________

Grupo Sampaio Notícias no WhatsApp 

Receba as principais notícias de Paranavaí e Região no WhatsApp.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*