FAKE NEWS-FOX FOTOGRAFIAS ESCLARECE SOBRE A NOTÍCIA FALSA

Circulou por grupos de whatsapp de Paranavaí um áudio de uma mulher dizendo que estava andando duas mulheres por bairros de Paranavaí e supostamente estavam tentando sequestrar crianças.

( Nossos colaboradores trabalhando em Paranavaí )

Está notícia é Falsa.
O gerente da empresa Fox Fotografias entrou em contato com a reportagem do Sampaio Notícias e esclareceu os fatos.

Segundo ele a empresa realiza trabalhos por diversos estados do Brasil, e já esteve em Paranavaí na última Expo Paranavaí com um stand de fotografias. No momento uma equipe está na cidade realizando trabalho fotográficos com crianças.

Como funciona o trabalho;
Ele explica que por não ter feiras tipo a expo Paranavaí eles tiveram que inovar as ações e estão fazendo este trabalho em várias cidades do país.

“O trabalho consiste em ir até a residência fazer um ensaio fotográfico da criança, com a autorização do pai ou mãe, é realizado uma seleção das fotos e a melhor foto será ofertado como brinde, nossa equipe prepara um fotolivro com material de alta qualidade e apresentamos aos pais, eles podem estar adquirindo, eles podem optar por ficar com as fotos o não.
Não há um contrato de obrigatoriedade de fiar com as fotos, os pais ficam se achar necessário.

Todos os anos nossa equipe volta em Paranavaí para realização deste tipo trabalho, a empresa tem uma imagem de muitos anos construída com muita seriedade, trabalho e respeito aos clientes.

Quando nossa equipe chegou na cidade foi até a delegacia de polícia e informou sobre o trabalho a ser realizado, Informou quais os bairros que estariam e a placa do veículo.

Nossos colaboradores trabalham uniformizados, com crachá e só entra na residência para fazer as fotos somente com a autorização do responsável.

O departamento jurídico da empresa está trabalhando para descobrir quais os responsáveis por este áudio e as medidas cabíveis serão tomadas e os responsáveis serão responsabilizados criminalmente pelos atos de calúnia e defumação.”

Att Fox Fotografias.

 

Leave a Reply