Vítima de 21 anos havia saído de um show quando foi surpreendida pelo homem.

Ex-namorado mata jovem com 15 facadas em Cianorte

Uma jovem de 21 anos, foi esfaqueada até a morte pelo ex-namorado no início da madrugada deste domingo (31), logo após ela sair do show das festividades de aniversário da cidade, em Cianorte, noroeste do Paraná.
Segundo informações, a jovem identificada como Marcieli Regina Colin, junto com algumas amigas, todas moradoras de Terra Boa (25 km de Cianorte), teria ido assistir o Show e logo após sair para ir embora, foi surpreendida pelo seu ex-namorado que se aproximou e desferiu-lhe cerca de 15 facadas.
Após o crime o autor se evadiu em um veiculo Celta, tendo como motivação do crime ciúmes da vítima.
Ela chegou a ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Cianorte, mas não resistiu, e veio a óbito no hospital.

Vítima de 21 anos havia saído de um show quando foi surpreendida pelo homem.

Vítima de 21 anos havia saído de um show quando foi surpreendida pelo homem.

A Polícia Militar realizou diligências, e até foram a residência do autor que também é morador de Terra Boa, mas até por volta das 03h45, o rapaz não tinha voltado para casa. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.
O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Campo Mourão, pela equipe de apoio de Cianorte e uma funerária de Cianorte, já se encontra no IM a espera da liberação para a família realizar o seu sepultamento.

Fonte: Maringá Alerta

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*