Nilton Rodrigues Felão Junior, de 52 anos, também conhecido como Nenê, foi encontrado morto em sua residência na Rua Engenheiro Alceu Cezar no início da tarde desta terça-feira (22).
A esposa foi quem se deparou com o marido caído no chão da sala, ao lado do sofá.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já não havia mais o que fazer, sendo o óbito constatado pela equipe médica do PAM.
Ex-jogador de futebol, Nilton atuou em grandes clubes como Palmeiras e Nacional da Madeira em Portugal e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira algumas vezes.
O ex-atleta provavelmente morreu de causas naturais, já que tinha problemas de saúde. Atualmente ele era comerciante, proprietário da Guanabara Gás.
Nilton Rodrigues Felão Junior, o ex-zagueiro Nenê, nasceu no bairro da Mooca, em São Paulo, em 26 de janeiro de 1963. Ele morreu no dia 22 de março de 2016, aos 52 anos, em Mandaguari-PR. Nenê foi encontrado morto em casa por Silvana, sua esposa.
Filho de Nilton Rodrigues Felão, o querido Praça, tantas vezes campeão Brasileiro de Sinuca, começou a jogar no dente de leite do Parque da Mooca. Em seguida passou pelo juvenil do Juventus (clube no qual tornou-se profissional), Palmeiras, Guarani, Vitória da Bahia, Grêmio Maringá, São Caetano, Londrina e Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal.
Formado em Administração de Empresas e Marketing, Nenê residia na cidade de Mandaguari, onde era dono de uma distribuidora de gás. Ele também morou em Maringá, onde trabalhou como gerente comercial de uma rede de materiais esportivos. Era casado com Silvana Nogarotto, com quem teve um filho (Nilton Rodrigues Felão Neto).
Nenê foi campeão brasileiro pela Seleção Paulista de Juniores, campeão da Taça de Prata pelo Juventus em 1983, e campeão, pela seleção brasileira de Novos, do torneio de Toulon, na França.
Fotos do arquivo do Terceiro Tempo
http://terceirotempo.bol.uol.com.br/que-fim-levou/nene-ex-palmeiras-1607#photo-5
Mais fotos:

Fonte: Mandaguari online