Registro do transporte da estátua que será instalada na filial da Havan em Umuarama

Estátua da Liberdade Havan já está a caminho de Umuarama

A Estátua da Liberdade Havan, símbolo da rede de lojas de departamentos do Brasil, está a caminho de Umuarama. O monumento já saiu de Santa Catarina e deve chegar à cidade nos próximos dias. De acordo com Meire Seroldi, líder de equipe da loja local, se seguida a programação da matriz do grupo empresarial, a peça deve ser instalada até o próximo dia 20.

“Ainda não está pronta a base e o tempo por enquanto não tem contribuído para sua construção, porém, a data de instalação da estátua não deve exceder o fim deste mês” disse a funcionária da filial da Havan, a OBemdito.

O monumento terá 36 metros de altura e integrará o conjunto arquitetônico característico da Havan, que também adota os traços da Casa Branca americana como estilo de fachada. O investimento será de R$ 1 milhão e atende a uma constante reivindicação da comunidade.

“Temos recebido muitos pedidos de nossos colaboradores, clientes e pessoas da cidade quanto à presença do nosso principal símbolo aqui em Umuarama. Será um ícone na PR-323, evidenciando a nossa presença em uma das principais rodovias da região, que tem um grande fluxo de veículos diariamente”, diz o diretor da Havan, Luciano Hang.

Fonte: O Bendito

Leave a Reply