Foto divulgação

ESTÃO PRESOS AUTORES DE DOIS HOMICÍDIO EM PARANAVAÍ

A Polícia Civil chegou a autoria dos dois homicídios ocorrido no dia 19/05/2019, onde o primeiro teve como vítima Caio Vinicius dos Santos Silva (17 anos) crime este ocorrido no jardim Morumbi e o segundo homicídio ocorreu no Conjunto Geraldo Felipe, tendo como vítima Pedro Henrique dos Santos Pessete(19 anos).

Após o crime a Polícia Civil iniciou as investigações com o levantamento de local de crime e oitiva de testemunhas e várias diligências tendo concluído nos dois casos a autoria e motivação dos crimes.

De posse dessas informações foi requerido mandado de prisão temporária do autor do homicídio de Caio Vinicius dos Santos Silva e a intimação do adolescente suspeito do o homicídio contra Pedro Henrique dos Santos Pessete, onde este último suspeito evadiu da cidade.

Na tarde do dia 09 de julho (segunda) estes dois suspeitos foram abordados por Policiais Militares da Cidade de Euclides da Cunha – SP. Diante o mandado de prisão em aberto contra um deles todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Paranavaí para as providências cabíveis.

Em seu interrogatório o adolescente (16 anos) confirmou a autoria do homicídio de Pedro Henrique dos Santos Pessete, tendo alegado que cometeu o crime por estar recebendo ameaças de morte de Pedro.

Com relação ao autor do homicídio de Caio Vinicius dos Santos Silva a polícia aguarda a nomeação de um advogado para a tomada de seu interrogatório.

Terminado esta fase da investigação o Inquérito Policial será remetido ao Poder Judiciário com uma nova representação por prisão preventiva do maior, e permanência da apreensão do menor. O maior permanece preso a disposição da Justiça e o menor foi encaminhado ao Cense (Centro de Socioeducação). Ambos responderão por homicídio qualificado, com pena máxima de 03 anos de internação para o adolescente e 20 anos de prisão para o maior preso.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Agora em Paranavaí Garupa 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*