Polícia prende suspeitos da morte de Gino Alonso Os dois presos são acusados de participação na morte de Gino Alonso Foto: Divulgação Dois homens foram presos na última sexta-feira (10) em Paranavaí, acusados de participação na morte de Gino Alonso. A vítima foi baleada durante uma tentativa de roubo no último dia 28 e encontrada morta no dia seguinte.
De acordo com Celso Vinicius Klososki, superintendente da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP), os presos, informalmente, confessaram participação no crime, mas não explicaram como os fatos se desenrolaram no dia da tentativa de assalto na casa da vítima. Eles serão ouvidos nos próximos dias.
“Ambos serão interrogados para esclarecer o que realmente aconteceu. Nós continuaremos trabalhando no sentido de apurar se teriam mais pessoas envolvidas. Vale ressaltar que os dois também são suspeitos de cometer vários roubos em Paranavaí”, disse Klososki.
RELEMBRE – Gino Alonso, 57 anos, foi encontrado morto em sua casa, na Avenida Parigot de Souza, no dia 29 de janeiro. Na noite anterior ele foi vítima de tentativa de assalto, tendo reagido e entrado em luta corporal com os bandidos.
Quando da tentativa de assalto, Alonso fez o boletim de ocorrência e disse que os ladrões fugiram sem levar nada. Relatou ainda que houve um disparo de arma de fogo, com o projétil atingindo a parede, porém, omitiu um segundo tiro que o teria atingido.
Na manhã seguinte, vizinhos encontraram Gino Alonso caído dentro de casa, morto. A residência estava trancada e foi necessário a polícia arrombar a porta.
Fonte: Jornal Diário do Noroeste
informou: Sampaio Só Notícias.