(foto divulgação)

Em Paranavaí Moradores do Jardim Central implementam o projeto Vizinho Solidário no bairro

Na noite desta terça feira (26), o comando da Polícia Militar de Paranavaí, esteve presente no bairro jardim central, para uma reunião de implantação do projeto Vizinhos Solidários.

O encontro reuniu cerca de 12 pessoas e contou ainda com a presença do secretário de patrimônio e trânsito Heron Radck, e o comandante do 8 Batalhão de Paranavaí Major Jeferson.

De acordo com Jeferson, o projeto é importante, por que além de dar mais segurança aos moradores, estreitam os laços entre eles.

“ A Polícia Militar está atuando para combater a criminalidade de uma forma efetiva, o projeto Vizinho Solidário é mais uma ferramenta para ajudar a PM, os moradores quando avistarem algo diferente no bairro, algo estranho, tem que se comunicar e imediatamente avisar a Policia”, disse o Comandante.

Segundo o secretário Heron, a Guarda Municipal caminha junto, efetivamente com a PM no intuito de patrulhar e dar mais segurança a população.

“Os moradores estão de parabéns pela iniciativa, nós nos colocamos à disposição para qualquer dúvida referente a segurança, um projeto como esse tem ajudado e muito a Guarda Municipal e a PM a coibir os meliantes na prática de crimes na cidade”, frisou Heron.

O objetivo deste projeto é promover a integração dos moradores vizinhos para que possam entre si formar um vínculo de cooperação.
Este projeto foi a compilação de muitos outros projetos implantados pelos Conselhos de Segurança, dentro e fora do país.

Fonte: Paranavaí em Destaque

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*