Em Loanda 4 sequestradores fogem com veículo da vítima, bate e destrói 3 viaturas da PM

Após conhecimento de que uma pessoa na cidade de Loanda teria sido sequestrada, a Polícia da Região toda foi avisada, sendo que na cidade de Amaporã, a equipe Policial deu de frente com os bandidos. Ao dar voz de abordagem, os sequestradores não atenderam a ordem e se evadiram, iniciando, assim, uma perseguição. Todas as equipes Policiais se deslocaram para a estrada que liga as cidades de Santa Isabel do Ivaí a Planaltina do Paraná. Foi fechada a estrada com as viaturas e os policiais ficaram prontos para a situação. Os bandidos, que estavam dirigindo o carro da vítima, uma camionete Frontier, veio de Planaltina do Paraná, sendo acompanhada pela viatura da Polícia Militar. Os sequestradores correram a mais de 190 km/h. No momento em que chegaram no cerco policial, os bandidos efetuaram um disparo de arma de fogo contra nos policiais e “furaram” o bloqueio, feito pelas viaturas, a uma velocidade de mais de 150km/h. Iniciou-se uma intensa troca de tiros. Três viaturas nossas foram atingidas pelo carro deles. O carro em que estavam os bandidos parou logo a frente. Os Meliantes se renderam, sendo retirados do carro. Dentre os ocupantes do carro, estava a vítima, a qual estava com as mãos e braços amarrados, com um fio de telefone. Dentro do carro foram localizados a arma do crime, tocas ninja, e vários produtos eletrônicos da casa da vítima, além dos cartões do banco e senha da vítima, que estavam com os bandidos. Após a libertação da vítima e prisão dos sequestradores, deslocamos a casa da vítima onde constatamos dois tiros na casa, disparados por um dos integrantes. Os bandidos eram dois homens maiores de idade, uma mulher maior de idade (a qual atirou na casa da vítima e contra nos no momento da abordagem) e um menor de idade de 17 anos. Eles falaram que estavam seguindo a vítima há alguns dias e hoje decidiram fazer o sequestro. Resultado da operação: Vitima liberada, objetos recuperados, quatro bandidos presos, três viaturas destruídas, arma apreendida e o carro da vítima destruído (com seguro). O legal de tudo isso, é que parecia cena de filme… o carro veio correndo e bateu em nossas viaturas, atirando em nos, e quase nos atropelando. Enfim… estou Cansado, sujo e com fome… mas vamos que vamos,  já é domingão e oito e meia encerra meu plantão e vou pra casa e aproveitar meu domingo, se Deus quiser.

Mais fotos:

AhjMZNJ9FdVwLtmjqcsluw94rrJqNdxaaxY9Mn0UBlCP AjcDvTPDwzzmZHQr4UQUlTmJtSOikPD3tDUSLvOqnuPj AnUS2e5nz81s-VzRRtAZTJV4VIyFjaVN1vtoX8DG1MZv Ar4_A5WI1nh6C12cf3eWkabfRsQgVSXQEALmOzlvqVHG Ashh4BsMbF8EFgdUDNCC2avlxNFtDppXTgIWq8A_nq5P Aszqt-R-DYRda2nh8givowB42JIXPCGukQkvuimHEB_o page WhatsApp-Image-20160501 (1) WhatsApp-Image-20160501

WhatsApp-Image-20160501 (2) WhatsApp-Image-20160501 (3) WhatsApp-Image-20160501 (4) WhatsApp-Image-20160501 (5) WhatsApp-Image-20160501 (6)

Fonte: 3CIPM

parceiros 01

Leave a Reply