Foto: Prefeitura de Paranavaí

Em Brasília, prefeito KIQ se reúne com lideranças para buscar fomento de indústrias e comércio

Após diversas viagens para Curitiba, essa semana a parada do prefeito KIQ foi em Brasília para buscar parceiras com lideranças do governo federal visando o fomento da indústria e do comércio de Paranavaí.

O primeiro encontro do prefeito foi com a assessoria especial do Presidente da República, no Palácio do Planalto. “Estreitamos a relação e informamos o crescimento e desenvolvimento que a nossa cidade vem tendo ao logos dos anos. Ressaltei que pretendo continuar nessa linha de desenvolvimento, só que de uma forma ainda mais acentuada. Como Rocha Loures é de Maringá, entende a importância de parcerias e apoios para o crescimento de Paranavaí”, ressaltou KIQ.

Além disso, o prefeito fez um convite a Rocha Loures para a participação de um Fórum de Atração de Investimentos no dia 06 de março, na Feria Agropecuária de Paranavaí. “Ficou certa a presença do assessor do presidente para uma palavra sobre o futuro econômico do Brasil”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Paranavaí, Carlos Emanuel Rodrigues.

Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços – Em uma reunião no gabinete do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviço, o prefeito KIQ discutiu sobre o fomento da indústria e do comércio de Paranavaí e também deixou o convite ao ministro para a participação do Fórum de Atração de Investimentos.

“Diante das informações prestadas, foi manifestado o interesse em inserir os eventos ExpoParanvaí e Feira Internacional da Mandioca (FIMAN) no calendário nacional de eventos do Ministério, sendo divulgados a nível nacional e internacional. Na reunião, ainda foi debatido a possibilidade de atração de um evento de fomento e desenvolvimento realizado pelo Ministério em Paranavaí, numa data a ser definida”, disse o prefeito KIQ.

 
 

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

 

Leave a Reply