Doações do “Dia da Bondade” serão revertidas para o Provopar

O feriado de Corpus Christi, que este ano ocorre mais cedo, em 26 de maio, será uma data especial para muitas famílias de Paranavaí. Isto porque o Grupo Muffato estende, pela primeira vez, a ação social intitulada “Dia da Bondade”, também ao município, que abriga uma das filiais do Super Muffato. Todos os donativos arrecadados serão revertidos para o Provopar de Paranavaí.

Esta é a 23ª edição do “Dia da Bondade” – maior ação de solidariedade da região Sul e uma das maiores do país, realizada pelo Grupo Muffatto, desta vez em nove cidades do Paraná. Sob o lema ‘Não doe luxo, nem lixo. Doe Carinho’, a ação tem como objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas, calçados e cobertores. Em todo o Estado, a iniciativa mobiliza mais de 1.500 voluntários entre colaboradores do Grupo Muffato, Provopar, Exército Brasileiro, fornecedores e parceiros. Todos unidos em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Os organizadores estimam arrecadar 20 mil kg de alimentos e 500 mil peças de roupas. “Muitas famílias dependem dessas doações para passarem um inverno melhor. Contamos com a solidariedade dos paranaenses para que juntos possamos fazer a diferença na vida dessas pessoas,”, afirma a gerente de Marketing do Grupo Muffato, Regina Pereira.

O “Dia da Bondade” já é esperado pela população, que além de levar sua doação às lojas da rede, têm diversas atividades à disposição, como shows musicais com bandas locais e regionais, recreação infantil, serviços e informações sobre saúde.

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

aa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*