Ditran e Guarda Municipal terão equipes trabalhando na ExpoParanavaí 2016

As equipes da Ditran (Diretoria de Trânsito) e da Guarda Municipal de Paranavaí confirmaram sua participação no trabalho de segurança no trânsito e no apoio ao trabalho das polícias Civil e Militar durante a ExpoParanavaí 2016, marcada para acontecer de 4 a 13 de março.

“Nós vamos montar uma escala de trabalho com os Guardas Municipais para dar apoio às ações da PM e da Polícia Civil dentro e fora do Parque de Exposições. A exemplo do que já fizemos durante o Carnaval Popular, vamos manter as equipes de plantão na proteção do patrimônio público da cidade, e ainda fazer esse trabalho de apoio na segurança durante a Feira. É um evento grande, uma festa importante para nossa cidade e região, e vamos contribuir da melhor maneira possível”, destacou o diretor da GM, Rogério Clemente.

A Ditran, por sua vez, estará atuando na orientação e fiscalização do trânsito nos trechos de maior fluxo entre a Avenida Heitor Furtado e os acessos ao Parque de Exposições. A informação foi dada pelo diretor da Ditran de Paranavaí, Capitão Airton de Melo Gonçalves.

Os chefes da Ditran e da GM participaram, nesta terça-feira (16) de uma reunião com as polícias Civil, Militar, Rodoviária Estadual, Rodoviária Federal e representantes dos segmentos ligados à segurança pública, para definir os detalhes das ações durante a ExpoParanavaí.

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

IJD PROJETOS

Leave a Reply