Obras de pavimentação da Estrada do Campo já começaram.

Deputado estadual Tião Medeiros visitou as obras da Estrada do Campo

Uma boa notícia para Paranavaí. As obras de pavimentação de cerca de três quilômetros da Estrada do Campo já começaram há cerca de dez dias. A estrada liga o distrito de Sumaré às proximidades da Comunidade Católica Emanuel, liderada pelo Padre Adão, no Recanto Dom Bosco, em Paranavaí. O deputado estadual Tião Medeiros (PTB) e o prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, visitaram as obras nesta sexta-feira (11). O investimento é uma solicitação do deputado junto ao governo do Estado.

“As obras estão avançando com muita celeridade. Um ótimo trabalho está sendo realizado no local. Quando a pavimentação estiver pronta, as pessoas vão trafegar com mais rapidez e segurança. Vemos mais um sonho de muita gente se tornar realidade”, disse o deputado.

O governo paranaense vai investir R$ 1,9 milhão nas obras com revestimento de blocos sextavados, com contrapartida de 5% do município. As obras serão executadas por meio de um convênio entre o Executivo estadual, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística, e o município de Paranavaí.

Tião Medeiros protocolou, em novembro do ano passado, a solicitação para pavimentação. “Este é um pedido antigo da população que trafega pela região. Vamos melhorar o acesso ao local, facilitando a vida das pessoas”, afirmou o deputado.

No mês passado, foi realizada a solenidade de assinatura da ordem de serviço para as obras de pavimentação da Estrada do Campo, que contou com a presença de lideranças, fiéis e moradores daquela região rural. A assinatura do termo de autorização para as obras de pavimentação ocorreu em maio deste ano, quando o Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, o Pepe Richa, esteve em Paranavaí exclusivamente para o evento.

 

Mais foto:

6eff227c-5598-4989-98c7-4ef53c86e5ae f717d9dc-dca5-43e6-8a89-974704bfbdf8 whatsapp-image-2016-11-11-at-15-24-54

Fonte: Site Deputado Tião Medeiros

 

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*