Delegado KIQ confirma afastamento do cargo para disputar eleições municipais

O delegado Carlos Henrique Rossato Gomes (KIQ) confirmou que vai se desincompatibilizar do cargo de delegado nos próximos 30 dias para disputar as eleições municipais. Segundo a legislação federal, autoridades policiais que pretendem concorrer a um cargo eletivo nas próximas eleições devem se afastar do cargo seis meses antes do pleito.

Embora tenha preferência em disputar uma cadeira no Legislativo, o delegado não descarta a possibilidade de concorrer a um cargo no Executivo Municipal. “Estou à disposição para discussões e acredito que eu tenho uma missão, como servidor público, e onde eu puder colaborar eu estarei”, afirma.

Sobre os escândalos que assolam hoje a política brasileira e deixam os governantes cada dia mais desacreditados, KIQ concorda, mas acredita que a população em geral também tenha a sua parcela de culpa ao se esquivar do problema. “Eu não gosto de ser apenas espectador. Eu gosto de agir. A política hoje está desacreditada e eu espero que possa contribuir eventualmente para que essa visão mude e para que as pessoas de bem tenha interesse em participar do futuro político da cidade. Se a gente ficar só esperando, vai sobrar cada vez mais espaço para os corruptos, e nós acabamos tendo um pouco de culpa nessa problemática toda”, finalizou.

Fonte: Portal da Cidade Paranavai

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*