Foto reprodução

Delegacias do noroeste terão novos delegados

A Oitava Subdivisão Policial (8ª SDP), que compreende as delegacias de Polícia Civil do noroeste do Paraná, terá mudança nas titularidades das delegacias. Segundo o delegado Chefe da Polícia Civil da 8ª SDP, Luiz Carlos Mânica, dois novos delegados recém-aprovados assumirão cargos e outros, que já comandam delegacias do noroeste, serão transferidos para a região.

Os dois novos delegados irão se apresentar na manhã da próxima segunda-feira (6), em Paranavaí. Anderson Seiji Kudo, de 40 anos, assumirá a cidade de Nova Londrina. Já Luciano Dias, de 37 anos, será destacado para cidade de Loanda.

Dimitri Tostes, atual delegado de Nova Londrina, assumirá a delegacia de Alto Paraná e Alysson Tinoco, atual responsável pelo destacamento de Loanda, assumirá a Delegacia de Colorado. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o atual delegado de Alto Paraná, Renato Leal, assumirá a delegacia Paraíso do Norte, de onde sairá o então delegado, Clóvis Papa, que está atualmente em licença e com pedido de aposentadoria já em trâmite final.

Na próxima segunda-feira (6), os novos delegados nomeados farão uma rápida reunião de trabalho com o delegado Chefe da 8ªSDP, Luiz Carlos Mânica, para orientação e apresentação de toda a estrutura e funcionamento da Subdivisão e da área onde irão trabalhar, depois seguem para as respectivas comarcas, de Nova Londrina e Loanda para exercer a titularidade.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*