Antevéspera de feriados

Decreto determina redução de expediente administrativo nos dias 23 e 30 de dezembro

O prefeito Rogério Lorenzetti assinou nesta quarta-feira (21) o Decreto nº 17.381/2016, que determina a redução do expediente administrativo nas próximas duas sextas-feiras, dias 23 e 30 de dezembro. Nestes dias, o horário de expediente nas repartições públicas municipais será das 8h às 12h. Apenas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) funcionarão com horário diferenciado, das 7h às 13h, conforme Portaria anteriormente divulgada entre os servidores da Saúde.

O Pronto Atendimento Municipal (PAM), cemitérios municipais e Diretoria de Trânsito (Ditran) não interromperão os serviços em nenhum dos dois dias, sendo a exceção do Decreto. O documento também prevê que outros órgãos definidos pelas Secretarias Municipais podem ter atendimento normal, como é o caso da Farmácia Municipal.

A Secretaria Municipal de Fazenda também determinou que os servidores prestarão atendimento normal até às 17h nesta sexta-feira (23), em virtude de ser o último dia de prazo para os contribuintes que estão aderindo ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) para quitarem seus débitos tributários com o município.

“Fizemos o pedido ao prefeito para a redução do expediente nestes dois dias porque é notório que em vésperas e antevésperas de feriados (neste caso o Natal e o Ano Novo), a procura pelos serviços públicos municípios é muito pequena. Além disso, esta também é uma forma de presentear os servidores municipais com um período de descanso e ainda reduzir um pouco as despesas do município com a utilização de água, energia elétrica, combustível, etc”, esclareceu o secretário de Administração do município, Rodrigo Giovine.

 

Fonte: SECOM

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*