Uma criança de apenas 7 anos de idade morreu após ter a cabeça esmagada pelo rodado diante de um ônibus escolar. A fatalidade ocorreu por volta das 19hs na rua Nossa Senhora no Conjunto José Richa.
De acordo com informações preliminares colhidas com o motorista no local, o mesmo disse que estava aguardando a hora certa para deslocar-se para o transporte de alunos do período noturno, quando a criança teria se agarrado ao coletivo num determinado ponto do bairro. O motorista falou que ao passar num buraco não percebeu que a criança caiu e o pior infelizmente aconteceu. O menino morreu praticamente na hora. (informações repassadas pelo motorista a membros da imprensa).
A cena de quem esteve no local será difícil de esquecer. A mãe chorando, as pessoas comovidas e muito desespero. De acordo com o que se apurou no local, a família é bastante humilde. O casal tinham 14 filhos, Vitor Gabriel que morreu nesse acidente era o caçula. Ele estudava no 2º ano da Escola Municipal Ayres Aniceto de Andrade no Jardim Esperança.
Que Deus possa dar forças e confortar essa família nesse momento tão difícil. Acabei de receber informações de que ele pediu para o pai para não ir a escola nessa terça-feira porque a família não tinha dinheiro para a festinha de encerramento da escola.
Fonte: Oseias Miranda
Fotos: Anderson Lopes – Corujão/Tedy Gonçalves
Abaixo mais fotos relacionadas e esta matéria.