Com retroescavadeira bandidos roubam caixas eletrônicos no norte do Paraná

Cerca de 15 a 20 bandidos protagonizaram um roubo cinematográfico em Tamarana (62 km ao sul de Londrina), no início da madrugada deste sábado (12). Conforme informações da Polícia Militar, os assaltantes, que estavam fortemente armados, começaram a ação roubando uma retroescavadeira que estava no pátio da prefeitura da cidade. Em seguida, os meliantes destruíram as agências do Banco do Brasil e do Itaú para levarem os caixas eletrônicos.

Na ação, os bandidos fizeram em torno de 5 a 10 reféns de escudo para evitar a aproximação da Polícia Militar. Os mesmos roubaram dois caixas eletrônicos e o cofre do Itaú e dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Além disso, os marginais fizeram inúmeros disparos de arma de fogo para intimidar a população e também inibir qualquer possibilidade de intervenção da Polícia.

Na ocasião, uma pessoa – ainda não identificada – que passava pelo local com um veículo, foi abordada pelos assaltantes, no entanto, a mesma não parou após os pedidos dos marginais e os meliantes acabaram efetuando alguns disparos. Um tiro acertou as costas da vítima que, após ser socorrida, precisou ser encaminhada para um hospital em Londrina.
Os bandidos conseguiram fugir e a Polícia Militar desconhece o destino dos meliantes. A PM iniciou uma operação para tentar capturar os mesmos.
IJD PROJETOS

Fonte: Bonde

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*