Posto Graciosa

Com entrada de 1 kg de alimento, nesta sexta feira acontece a grande final da copa Marquesfund Nival/Semel de futsal de Graciosa entre Posto Graciosa e Porto Rico.

Sexta dia 05-02-16 as 20:30 h acontece a disputa do 3ºlugar, os Galos/ MGF Montagens/ Riva Dpvat x XV de Paranavaí/ Bem Estar/ Auto Escola Paranavaí, e as 21:30 hs grande final entre Posto Graciosa x Porto Rico/ Amidos Castelo.

Resultado dia 02-02-16 semifinais Copa Marquesfund Nival materiais de construções SEMEL.

Posto Graciosa 05 x 03 XV de Paranavaí/ Bem Estar/ Auto Escola Paranavaí

Gols: Posto – Bruno (1), Carlos Eduardo (1), Celso Kalunga (1) e Thiago (2)

Gols:XV de Paranavaí – Paulo Afonso (1) e Thiago Bigoto (2)

Uma partida onde o XV chegou a estar vencendo por 02 x 00 com apenas 02:28″ de jogo, mas não resistiu a pressão adversária e cedeu o empate ainda no primeiro tempo, na volta do segundo tempo em uma bela jogada o Posto vira o marcador, o XV vai para cima e consegue o empate com um bonito gol, mas o Posto na empolgação da torcida vai para marcando com Thiago foi quando o posto entra com goleiro linha e toma o quinto gol, e já não da tempo para mais nada e consegue chegar em sua primeira final.

Galos/ MGF Montagens/ Riva Dpvat 00 x 01 Porto Rico/ Amidos Castelo

Gol:Porto Rico – Everton Bebê

Na partida estava uma verdadeira seleção paranaense de futsal nada menos que 14 atletas que disputaram as séries Ouro, Prata e Bronze do ano de 2015, no Everton Bebê em um belo chute aos 04:12″ abre o placas e os Galos com apoio de sua fanática torcida tenta de todas as formas mas não consegue fazer o gol de empate na primeira etapa, na volta para o segundo tempo mesmo fazendo várias substituições não consegue envolver a equipe adversária que tem em gol Rodrigo Chapinha que com lindas defesas chegando a fazer verdadeiros milagres não sofre gol e dá a vitória a sua equipe a levando para a grande final.

Para a final sexta feira dia 05-02 -16 Posto Graciosa já enfrentou e venceu a equipe do Porto Rico na primeira fase se tornando a favorita do jogo, mas Porto Rico tem em seu plantel

Vários atletas com passagens em várias equipes da elite do futsal paranaense e brasileiro como Kumano, Sorò, Lucas, Alessandro, Arielton e o jovem Everton Bebê e os demais da equipe por isso não vai querer perder 02 vezes para a mesma equipe, promessa de mais um grande jogo.

A organização pede para os torcedores em geral que leve 01 kg de alimento para ser doado as famílias carentes, será uma forma de colaboras com os mais necessitados.

Arbitragem: ASSOCIAÇÃO DOS ÁRBITROS DE PARANAVAÍ E REGIÃO Alessandro Cruz, Adenivaldo Pinheiro, Dejair Santana, Cristóvão Gusmão, Nathana Sumais e Rosemeire Ferreira.

Organização: Associação Desportiva Graciosa

Apoio Marquesfund e Nival Materiais de Construções

Realização Prefeitura Municipal de Paranavaí – SEMEL-Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Fonte:ASSOCIAÇÃO DOS ÁRBITROS DE PARANAVAÍ E REGIÃO

IJD-PROJETOS-1

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*