Cohapar vai abrir cadastro de financiamento para casas do residencial Santa Maria em Paranavaí

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) vai abrir um novo cadastramento para algumas unidades que ainda estão disponíveis no residencial Santa Maria, no Jardim São Jorge. A partir do dia 20, os interessados em adquirir uma casa poderão fazer uma simulação de valores de financiamento na sede da Cohapar.

 

Segundo a Cohapar, existem regras a serem seguidas para que uma pessoa seja contemplada. “Dessa vez vamos restringir os atendimentos somente às pessoas que não possuem casa própria e nunca foram mutuários da Cohapar e da Caixa Econômica Federal. É uma ótima oportunidade de conquistar a casa própria”, disse o coordenador regional da Cohapar, Ricardo Menini.

 

A sede da Cohapar em Paranavaí está localizada na Rua Amapá (fundos do Grande Hotel), nº 1487. Os atendimentos começam no dia 20 e vão das 8h30 às 16h30. Poderão comparecer pessoas com renda acima de R$ 1,6 mil e com idade de 18 a 50 anos.

 

Documentos necessários – Para a simulação os interessados devem comparecer ao local com os seguintes documentos: Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Renda. Casados e amasiados devem comparecer com a documentação do casal.

 

 

Fonte: SECOM

 


Um comentário

  1. Eu gostaria de participar como fasso

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*