Clientes da Sanepar em Paranavaí devem agendar atendimento

A medida passa a valer a partir de 19 de julho e visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao coronavírusPUBLICIDADE

 

O atendimento presencial para os clientes da Sanepar nas centrais de relacionamento em Paranavaí passa a ser feito com agendamento prévio, a partir do dia 19. A medida visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao coronavírus. Para agendar um horário, o cliente deve enviar mensagem de texto com a solicitação pelo aplicativo WhatsApp para o número (44) 9944-7955. Ele deve informar na mensagem de texto o número da matrícula ou endereço e nome completo. Um atendente entrará em contato.

O escritório de atendimento da Sanepar fica na Av. Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 780. O atendimento é das 8h30 às 14h, de segunda a sexta-feira.

O acesso é limitado a apenas um membro da família e é proibida a entrada sem máscara. Internamente, as unidades têm áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas e equipamentos de aspersão de álcool para os clientes.

OUTROS CANAIS – A Sanepar orienta os clientes a seguirem orientação de isolamento social e utilizarem ferramentas digitais como o aplicativo de celular Sanepar Mobile e o site www.sanepar.com.br, pelos quais é possível solicitar serviços e obter informações. O contato também pode ser feito pelo telefone 0800 200 0115, com ligação gratuita. As emergências (como vazamentos) devem ser direcionadas para o 0800 que funciona 24 horas por dia.

Moradores de Paranavaí e região também podem pedir serviços e enviar documentos para a equipe de atendentes pelo e-mail paranavai@sanepar.com.br.

Fonte: Sanepar

PUBLICIDADE

Leave a Reply