Casa da Criança promove tradicional festa junina no próximo sábado 11/06

A Casa da Criança de Paranavaí promove no próximo sábado – 11 de junho – a tradicional festa junina. O evento acontece no salão social da entidade (São José de Cluny). Serão servidos os tradicionais doces e salgados de época, além de exposições e comercialização de peças de artesanato e brincadeiras (pescaria, etc.).
Um dos pontos altos da tradicional comemoração junina é o show de prêmios com várias rodadas. O primeiro prêmio é de R$ 4 mil em dinheiro. O segundo prêmio oferece R$ 500,00, sendo que as demais rodadas vão contemplar os participantes com prêmios oferecidos pelos parceiros da comunidade.
A Casa da Criança é uma entidade sem fins lucrativos e que atende 230 crianças e adolescentes, provenientes de famílias de baixa renda. Por isso, a importância da participação, como informa a diretora da casa, irmã Gracinda da Piedade Alberto.
Parte dos alunos da Casa – com idade entre 2 e 5 anos, é atendida em tempo integral. Além do ensino regular a entidade mantém oficinas diversas, incluindo capoeira, dança, artesanato e outras manifestações artísticas e culturais. Dentre os serviços oferecidos, a Biblioteca Digital, que oferece cursos de informática para a comunidade.

Fonte: Diario do Noroeste

Edição: Sampaio Só Noticias 

aa

Leave a Reply