CARRETA BATE EM ÁRVORE E PEGA FOGO

Socorristas do Samu, Policiais rodoviários estaduais e Corpo de Bombeiros de Palotina foram acionados na madrugada por volta das 04h, de terça-feira (24), para atender um acidente de trânsito do tipo choque contra árvore, ocorrido na PR-182, trecho que liga Palotina à Maripá.
Ao chegarem no local dos fatos, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) constatou que a carreta com placas de Terra Roxa saiu da pista após seu condutor perder o controle da direção e em seguida colidiu violentamente contra uma árvore na lateral da pista.

Socorristas do Samu de Palotina socorreram a vítima com fratura de perna e encaminharam-na ao Hospital Municipal, onde passaria por atendimento médico.

Com a força da batida o cavalinho, a carreta e a árvore (uma grevilha de grande porte) ficaram totalmente destruídos. Porém, devido ao fogo que iniciou na cabine os bombeiros de Palotina foram acionados para combater as chamas.

Horas depois, voltou a pegar fogo na cabine do cavalinho e preocupados para que as chamas não se alastrasse e atingisse o tanque de combustível, novamente o Corpo de Bombeiros de Palotina compareceu no local e controlou a situação.

Logo após o acidente o proprietário da carreta e da carga que é morador de Terra Roxa e estava de viagem à Curitiba passou pelo local. Ele relatou que não possuí seguro da carreta.

O condutor da carreta foi identificado com Anildo Pierezan, de 65 anos, morador de Palotina.

Fonte: Umuarama 24hr

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*