Com essas dicas de como as mulheres gostam dos homens, será quase impossível você não conquistar a mulher dos seus sonhos. (Foto divulgação)

Características que farão qualquer mulher se apaixonar por você

Essas dicas vieram de um estudo sobre o que as mulheres procuram nos homens em geral, e isso se aplica também às mulheres de sucesso. Às vezes, é difícil saber realmente o que as mulheres estão pensando, então também adicionarei um olhar secreto às mentes das mulheres, com exemplos em primeira mão na perspectiva de alguém muito ambicioso em relação à minha própria carreira.

 

Você não precisa de todas essas características para conseguir conquistar a amada. Saiba que ninguém é perfeito. Mas se você está com dificuldades para encontrar um parceiro, essas dicas fornecidas pelo Site de Relacionamento Sugar, Meu Rubi, podem ajudá-lo a encontrar o amor da sua vida. 

 

1. Bondade e integridade moral

 

Ao contrário da crença popular, as mulheres realmente amam caras legais. Ninguém jamais alcançará o nível de bondade e compaixão como alguém como  e isso também não é exatamente sexy. Existe um bom equilíbrio entre ser gentil e compassivo versus ser muito preguiçoso e agradar as pessoas.

 

Mostrar um sentimento de bondade para com estranhos com gestos simples, como abrir uma porta para alguém ou ser educado com os funcionários de restaurantes e lojas de varejo, pode ajudar bastante. Se você ainda não está fazendo essas coisas, comece a tentar incorporar gestos gentis em sua vida. Você descobrirá que se torna uma pessoa mais feliz, o que também é atraente. Obviamente, também é importante ter uma boa bússola moral. As mulheres querem saber que você nunca machucaria outra pessoa de propósito.

 

2. Confiabilidade

 

Todo relacionamento tem seus altos e baixos, e as mulheres realmente querem uma “âncora” que pode estar lá quando os tempos ficam difíceis. As mulheres querem saber que podem depender de você quando as coisas ficarem difíceis um dia, porque não é um “se”, é um “quando”, porque a vida nunca é perfeita. Infelizmente, existem muitos caras por aí que correm para as colinas no momento em que algo se torna difícil em um relacionamento. Não há como saber como alguém reagirá a uma situação difícil até que ela aconteça; portanto, nem sempre é fácil identificar a confiabilidade. Nos primeiros encontros, você pode provar que é uma pessoa confiável, comparecendo a tempo e cumprindo as promessas que faz.

 

Ser uma pessoa esquisita dá a impressão de que você não se importa com o tempo da outra pessoa ou que sua vida é uma bagunça. Pode ser engraçado ou digno de revirar os olhos quando você ainda é jovem, mas o mau traço se torna muito sério quando você se casa e começa a ter filhos que precisavam ser buscados na creche. Quanto mais velho você fica, mais confiança se torna uma das qualidades mais importantes que um homem pode ter.

 

3. Generosidade

 

Se você for bem-sucedido, evite os garimpeiros que querem apenas o seu dinheiro, mas todo relacionamento tem um certo nível de doação de presentes que deve ser feito nos dois sentidos. É importante ser sábio com seu dinheiro e saber como economizar para o futuro, mas ninguém quer namorar um homem ‘’mão de vaca’’ também. Se você é egoísta com seu dinheiro todos os dias, é uma bandeira vermelha que você também será egoísta em outros aspectos de um relacionamento.

 

As mulheres prestam atenção quando um homem dá uma boa dica em um bar ou restaurante e que tipo de presentes ele dá durante as férias para sua família e amigos. Mulheres bem-sucedidas que têm suas próprias carreiras não estarão necessariamente procurando um Sugar Daddy, mas receber presentes de vez em quando ainda é um grande sentimento. O que a maioria dos homens não percebe é que, para as mulheres, os presentes não são realmente sobre o dinheiro. Trata-se de fazer com que o homem reconheça seus interesses, desejos e necessidades e responda a isso com um presente. Se você comprar apenas velas perfumadas e loções para o corpo todo Natal, pode parecer que você realmente não a conhece bem o suficiente para dar o que ela realmente precisa.

 

4. Paixão

 

Os homens são ensinados a serem reservados, e é realmente uma pena, porque as mulheres gostam de ver um homem que é apaixonado por alguma coisa. Quase não importa o que é. Você pode realmente gostar de um hobby ou de sua carreira. Se você pode falar sobre algo que ama com muita animação e emoção, há algo muito intoxicante nisso. Pense em todos os YouTubers do mundo que ganham a vida conversando individualmente com uma câmera sobre um determinado assunto. É porque eles podem cativar uma audiência falando sobre suas paixões.

 

Falar sobre o interesse pessoal um do outro nos primeiros encontros também é uma ótima maneira de nos conhecermos e deve ajudar a quebrar o gelo. Também serve como uma maneira de perceber rapidamente se você é uma boa correspondência ou não. Por exemplo, se você é apaixonado por ir a cervejarias e a garota com quem você namora não bebe nada, isso é um grande sinal de que você não deveria estar junto.

 

5. Ser bom de cama

 

O sexo é uma parte natural de qualquer relacionamento adulto, e ter uma grande experiência é importante. A falta de gratificação ou intimidade sexual pode levar à infidelidade ou ao rompimento. Levar sua mulher ao clímax é obviamente uma obrigação para mantê-la feliz, mas algumas das melhores experiências na cama têm muito mais a ver com intimidade.

 

As mulheres querem ter boas conversas de “conversa de travesseiro”, beijos, abraços, contato visual, etc. Isso é muito melhor do que apenas fazer a ação sem qualquer consideração pelo prazer da mulher, e depois sair da cama logo depois … Isso soa como isso deve ser bom senso, mas, infelizmente, não é. Por outro lado, toda mulher quer algo diferente para mantê-la satisfeita, e essa é uma conversa que você precisará ter depois de ficar juntos por um tempo.

 

Fonte: Assessoria Meu Rabi

Leave a Reply