vídeo intitulado " Live do Respeito" (Imagem via redes social)

Candidato a Dep. Estadual afirma em Live que vereadores de Paranavaí aceitaram dinheiro para apoiar candidatos

O empresário paranavaiense, Presidente licenciado da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) e candidato a Deputado Estadual pelo partido Verde Mauricio Gehlen afirmou no dia 23/09 em uma Live no Facebook que vereadores de Paranavaí teriam recebido dinheiro para apoiar candidatos nesta campanha eleitoral. A “Live do Respeito” com duração 39,58 apresenta o candidato a deputado Estadual e ao seu lado o vereador de Paranavaí Lucas Barone e o gerente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli. Ao decorrer da Live ele afirma “…A gente não pode corromper para depois não ser corrompido, você único é o vereador da cidade de Paranavaí ….. não se deixou-se comprar, se corromper por dinheiro de candidatos até a reeleição, candidatos de fora que vieram buscar seu apoio com dinheiro.”

Mauricio diz que Lucas Barone é o único vereador de Paranavaí que não corrompeu nesta campanha, colocando em duvidas índole dos outros vereadores. Será verdade?

Segue em anexo a live na integra.

Live do Respeito 23/09

Confira como foi a Live do Respeito do dia 23/09! Compartilhe! Vamos espalhar o respeito!

Publicado por Mauricio Gehlen em Domingo, 23 de setembro de 2018

16 comentários

  1. POLITICA E UMA DROGA...O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO

    COMO ISSO?. O VEREADOR HONESTO É FUNCIONÁRIO DO MESMO, OU ESTOU ENGANADO, INDIRETAMENTE ESTA TROCANDO O EMPREGO POR APOIO. OU ELE CONTINUARIA FUNCIONÁRIO SE DECLARASSE O VOTO A QUALQUER OUTRO QUE NÃO SEJA O PRÓPRIO. ME EXPLIQUEM. EU SÓ QUERIA ENTENDER…

  2. engraçado, esta usando funcionários dele para fazer campanha e fala que não compra apoio.

  3. Chamado a Câmara de vereadores de desonesta? Só funcionário de salv@? Câmara de vereadores vai ficar quieta

  4. Chamado a Câmara de vereadores de desonesta? Só um vereador se salv@? Câmara de vereadores vai ficar quieta?

  5. Precisamos avaliar bem essa situação. Falar é fácil, provar é difícil. Depois dessa me desanimou esse candidato, eatava fazendo uma campanha bonita, agora começou a atacar, coisas desnecesarias.

  6. Vocês falam isso pq a verdade dói. O Maurício tem apoio dos funcionários dele e a pessoas acham isso um absurdo? Pessoas honestas trabalhando com retidão incomodam e muito. Então, o que dizer de quem se candidata e usa a máquina pública a seu favor? A câmara ficou quieta quando o Vereador denunciou as ameaças que vem sofrendo. As notícias correm. Então como não desconfiar desta situação? O que é absurdo mesmo?

    • Jubelo, Jubelas e Jubelum

      Ameaças? hum sei não? Verdade? o lema dele é “RESPEITO FAZ BEM”… QUE RESPEITO? ONDE ? SE NÃO É CAPAZ DE RESPEITAR A CÂMARA MUNICIPAL E SEUS COLEGAS DE POLITICA, VAI RESPEITAR A POPULAÇÃO? VAI NADA….ME ADMIRA O SR LUCAS BARONE ACEITAR ISSO. Falar mal do seus companheiros de trabalho. AH esqueci ele é funcionário. Não pode se opor. rsssss. (e pior do que se tivesse vendido, é escravo)

  7. Já não votaria nesse coxinha, agora que não voto mesmo, o que eu acho pior na política e o camarada ficar falando mal de A ou B, ao invés de falar de suas propostas! #17 neles

  8. Respeito só existe na teoria, nenhum político respeita a população, se respeitasse o país não estava na situação q está hj.

  9. Eles estão certo até se fosse eu aceitava dinheiro besta quem não aceita kkkk

  10. Se o candidato levantou esse assunto e porque alguma coisa existe ,Não é da índole do Maurício tal covardia, q os vereadores se pronunciam a respeito do fato ,Vamos aguardar o desenrolar dos fatos, antes de condenar qualquer pessoa…

  11. Não divido ja que votaram pra eu entra seus generosos salários

  12. O meu voto para vereador foi bem dado. O vereador no qual votei, votou contra o aumento dos salários do prefeito e dos secretários municipais. Só isso já bastava. Mas ele vai além disso e nunca votou contra aqueles que ele representa, os trabalhadores. E outra, onde está escrito que o vereador é obrigado a trabalhar para um deputado da cidade?

    • Mas trabalhar para que o pai seja assessor do deputado pode? Me dá vergonha do vereador e do deputado que o tal vereador está trabalhando… só vou acreditar na honestidade desse vereador se o pai dele não for o assessor do deputado depois da eleição.

  13. Não existe respeito existe pessoas querendo se aproveitar inclusive dos idosos usando uma instituição para te dar ganhar política isso sim não e respeito e desespero lamentavel, nossa Paranavaí merece sim respeito mas cadê ?

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*