Divulgação DEFRON

Caminhoneiro de Umuarama é vítima de quadrilha do “falso frete” no Mato Grosso do Sul

Umuarama – Policiais da DEFRON efetuam a prisão HUGO DOS SANTOS NOGUEIRA de 19 anos e apreensão de um adolescente de 17 anos, ambos moradores em Dourados/MS, por envolvimento no roubo a um caminhoneiro de Umuarama – PR.

O fato ocorreu na manhã dessa terça-feira(22), durante operação de busca aos infratores na Vila Rosa em Dourados. A vítima trabalha com fretes em seu caminhão Mercedes Benz, cor verde placas de Umuarama-PR, e foi contratada via telefone para deslocar até Dourados-MS, onde embarcaria gado de raça para exposição no Paraná, na manhã do último domingo (20).

Ele chegou a Dourados pegando HUGO e adolescente em um posto de combustível próximo ao Monumento ao Colono, e seguiram destino ao distrito de Panambi e no deslocamento até a região, o assalto foi anunciado, sendo que de posse de um facão a dupla rendeu o motorista e o amarrou em meio à mata e logo depois tentaram funcionar o veículo, porém, sem sucesso. A vítima ainda tentou uma reação contra os dois tendo umas das mãos feridas pelo facão. Os suspeitos então fugiram levando a bateria do caminhão e pertences da vítima.

Depois de presos por uma das equipes do DEFRON, relataram que haviam sido contratados por um interno do PED para executar o crime. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas; pelo emprego de arma e pela restrição de liberdade da vítima, além de associação criminosa.

A DEFRON prossegue com as investigações para identificar outros envolvidos que deram apoio no crime, e disponibiliza juntamente com o DOF os números telefônicos 0800-647-6300 e (67) 3425-1086 para denúncias e informações que possa esclarecer estes crimes, considerando o anonimato do denunciante.

Mais Fotos:

umuarama-noticia-galeria-g-23032016-1451471458755507 umuarama-noticia-galeria-g-23032016-1451521458755512

Fonte: Divulgação DEFRON

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*