BOLSONARO RECEBE REIVINDICAÇÃO PARA DUPLICAÇÃO DA BR 376 DE PARANAVAÍ AO MS – NÃO HÁ DISTANCIA PARA OS IDEALISTAS DO BEM DA SOC. CIVIL

Os integrantes da Sociedade Civil Demerval e Luciana Silvestre deslocaram 554 km até Nioaque no Mato Grosso do Sul e entregaram ao Presidente Jair Bolsonaro antiga reivindicação da Duplicação da BR 376 de Paranavaí até Porto São José e ligação de uma Ponte sobre o Rio Paraná até o Mato Grosso do Sul encontrando a cidade de Taquarussu.

Esse trajeto diminui em mais de 100 km até Dourados, Campo Grande e demais cidades, redução de combustível, tempo e segurança são os ingredientes que todos desejam. Com isso o Paraná ganharia em muito com a logística para atrair a safra de grãos exportando pelo Porto de Paranaguá além de fomentar o Turismo já que a divisa dos dois Estados é espetacular e poderá ser ponto de visitação e atrair o turismo internacional.

O Presidente da República prometeu que entregará ao Ministério da Infra Estrutura para realizar os Estudos e disse que fara o necessário para atender e criar a Rodovia do Agro Negócio, pois o Rio Paraná não pode ser um fim de linha e sim como um interlocutor entre o Paraná e Mato Grosso do Sul. No mesmo encontro a Ministra da Agricultura Tereza Cristina, O Ministro do GSI Gen. Heleno e o Governador do MS Reinaldo Azambuja emprestaram apoio.

COORDENADORES:
EDILSON AVELAR IVO PIERIN JUNIOR DEMERVAL SILVESTRE DANTE RAMOS JUNIOR

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a Reply