“Bogoni deu uma grande contribuição a Paranavaí e ao Paraná. É uma perda irreparável”, diz Lorenzetti

O prefeito Rogério Lorenzetti decretou na manhã desta quarta-feira (22) Luto Oficial de três dias, em razão do falecimento do comunicador Euclides Bogoni, aos 82 anos de idade. Em homenagem ao pioneiro da cidade e também pioneiro do jornalismo paranaense, Lorenzetti deixou uma mensagem de reconhecimento à figura relevante que Euclides Bogoni foi para a comunidade paranavaiense.

“Euclides Bogoni era um pioneiro, uma pessoa que gravou a história da cidade através das páginas do seu Diário do Noroeste. Um homem participativo da vida de Paranavaí, que sempre visou o bem da cidade em suas ações, jamais depreciando ela através do meio de comunicação do qual ele tinha total controle. Ele sempre deu oportunidade àquelas pessoas que se sentiram, por qualquer motivo, atingidas, de poder fazer sua própria defesa.

Era uma pessoa leal. Um rotariano participativo e muito bem quisto por toda a comunidade. Sempre presente nos eventos sociais com a sua alegria, tratando todos como companheiros. Ele fez toda a diferença na vida daqueles que, como eu, tiveram o privilégio de ter a sua companhia. Eu sou muito grato.

Infelizmente a vida é finita e chegou o momento dele, como chegará de todos nós.

Eu entendo que ele deu uma grande contribuição à cidade de Paranavaí e ao Estado do Paraná, principalmente na sua atividade profissional. Ele era um grande jornalista e uma pessoa a quem Paranavaí fica devendo muito. Cidadão Honorário de Paranavaí, Cidadão Honorário do Paraná, o Euclides Bogoni sempre teve uma presença relevante na vida da comunidade.

Esta é uma perda irreparável para todos nós, que lamentamos profundamente.”

Fonte: Secom/Paranavaí

 

aa

 

Leave a Reply