Este documento prova a verdade e apresenta a interpretação literal da fala do nobre candidato.

Blog Sampaio Notícias prova através de Ata Notarial que notícia sobre live não é FAKE NEWS

Em respeito e consideração aos leitores e eleitores que acompanham este blog, viemos a público apresentar a seguinte ATA NOTORIAL lavrada em cartório confirmando a veracidade da matéria que foi publicada neste blog na última quarta-feira (25). Este documento prova a verdade e apresenta a interpretação literal da fala do nobre candidato. O documento prova que a declaração dada na live na página pessoal do facebook do candidato a deputado estadual pelo partido Verde Mauricio Gehlen não foi editada/cortada para desvirtuar como mostra a nota de esclarecimento da coordenação de campanha do candidato que foi divulgada na mídia afim de distorcer os fatos.

Mauricio Gehlen disse:  “….E você é o único vereador da cidade de Paranavaí, …..você não se deixou se comprar, se corromper por um dinheiro de candidatos, até a reeleição, candidatos de fora que vieram buscar seu apoio com dinheiro.”

Veja em anexo a ATA NOTORIAL

ATA NOTORIAL

Faço notícia por ideal, nunca defendi ninguém por causa própria, sempre defendi a causa coletiva. Eu não compactuo com as inverdades, minha linha de trabalho e pensamento sempre foi pela ética e pelo respeito a TODOS. Por isso afirmo não fiz alteração ao contrário que foi afirmado pela nota da coordenação de campanha do candidato a deputado estadual. Temos provas documentadas de que tudo é verdadeiro o que foi publicado neste blog, temos assessoria jurídica que ia provar e defender nosso trabalho. Bem como já protocolamos queixa-crime contra os autores da matéria caluniosa com título de: NOTA DE EXCLARECIMENTO publicada no blog http://taturana.blog.br/. Em nosso trabalho sempre priorizei o RESPEITO a todos. Em momento algum este canal recebeu uma nota ou ligação com pedido de resposta da coordenação de campanha do referido candidato. Nos caluniaram, ofenderam a nossa índole e colocaram a nossa reputação em dúvidas. Mas a verdade prevaleceu.

Vamos continuar trabalhando de forma ética e imparcial para que a população de Paranavaí e região receba notícias de qualidade.

Veja o que é FAKE NEWS

http://www.teclasap.com.br/fake-news/

Link da matéria citada acima

https://sampaiosonoticias.com/candidato-a-dep-estadual-afirma-em-live-que-vereadores-de-paranavai-aceitaram-dinheiro-para-apoiar-candidatos/

Um comentário

  1. Muito bom Sampaio.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*