“Foi o melhor presente de aniversário que poderia receber, porque é o reconhecimento a um trabalho sério e comprometido que estamos realizando há 3 anos”, comemora ele.

Blog Roy News supera a marca de 5 milhões de visualizações

Às vésperas de completar mais um ano de vida, o radialista e blogger Roy Júnior, de Paranavaí, recebeu a notícia e comemorou: seu conhecido “Blog Roy News” (https://www.roynews.com.br/) atingiu a marca histórica de 5 milhões de visualizações.

“Foi o melhor presente de aniversário que poderia receber, porque é o reconhecimento a um trabalho sério e comprometido que estamos realizando há 3 anos”, comemora ele.

Com notícias variadas (segurança, economia, política, educação, saúde etc) e um poderoso serviço de utilidade pública, o blog também varia na apresentação das matérias; escritas, através de vídeos e com transmissões ao vivo, quando o editor Roy Júnior coloca em prática a sua larga experiência de rádio.

O radialista, atualmente uma das principais estrelas da Rádio T, em Paranavaí, criou o blog como fonte de renda. Foi num período em que estava afastado das emissoras de rádio. Amigos lhe sugeriram usar sua experiência de apresentador e repórter de rádio para começar atuar nas plataformas digitais.

“Troquei uma ideia com minha esposa Eliana, nos encantamos com a possibilidade e no dia seguinte ela começou a pesquisar um programador para desenvolver a nossa página. Era algo até despretensioso no início. Mas logo começou a deslanchar, cada dia mais acesso e mais empresas interessadas em anunciar. E aí nos consolidamos no segmento virtual”, recorda Roy.

DESTAQUE ESTADUAL – Ao atingir a marca de 5.043.130 nesta segunda-feira, dia 24, o blogger se posiciona como uma dos mais acessados e visualizados do Paraná. “Nesta terça-feira (25) completo mais um ano de vida. E não poderia ter recebido presente melhor e maior. É o reconhecimento a uma carreira profissional, é a credibilidade conquistada ao longo dos anos”, diz ele.

A página não é somente uma fonte de informação para a população local ou regional. “Temos muitos acessos de outros países, como Estados Unidos, Portugal, Hong Kong, França, Reino Unido, Rússia, Itália, Alemanha e Paraguai. Imagino que sejam brasileiros, especialmente de Paranavaí e cidades da região, que moram nestes países e estão interessados no que está acontecendo aqui”, avalia o radialista.

Titular dos programas T News – edição Local, das 7h30 às 8 horas e Manhã da T, das 8 às 10 horas, Roy Júnior assevera que a marca dos 5 milhões de acessos ao site “aumenta muito a nossa responsabilidade. Adotamos as melhores práticas de checagem de informação antes de postar qualquer notícia no blogger. Checamos a fonte, rechecamos a informação com outras fontes para ter certeza que a notícia é verdadeira. Chegar aos 5 milhões de visualização mostra que estamos no caminho certo. E vamos procurar nos aperfeiçoar cada vez mais em respeito aos nossos leitores, a quem agradecemos de coração pela confiança depositada em nossa página”, arremata Roy Júnior.

 

Fonte: Jornalista Jorge Roberto

Publicidade

Leave a Reply