A campanha substitui o “Paranavaí Liquida”, vai envolver todos os setores produtivos e será realizada no final deste mês de julho

BIG BANG – Campanha da ACIAP será uma “explosão de preços”

Será realizada de 27 a 30 deste mês, a campanha de fomento do comércio de Paranavaí, sob a denominação de “Big Bang – explosão de preços”, que vem em substituição ao“Paranavaí Líquida” e traz como uma de suas principais novidades que a participação não se limitará a lojistas. “Procuramos envolver todos os segmentos produtivos, tais como os de comércio de presentes e relojoarias, gastronomia, viagens, materiais de construção, automotores, postos de combustíveis, mecânicas, pets, celulares, eletrodoméstico, informática, cama, mesa e banho, decoração, móveis, bazar, supermercados, estética e bem estar, órgãos de imprensa, supermercados, confecções, calçados e farmácias. O desconto a ser praticados por estas empresas poderá chegar até a 70% durante a promoção”, disse João Roberto Viotto Júnior, da Comissão de Eventos da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), terça-feira à noite, no lançamento da campanha.

Big-Bang-2-A Big Bang Explosão de Preços oferece aos empresários a possibilidade de impulsionar suas vendas através de ações de propaganda, com preços subsidiados. “Nossa vontade seria subsidiar 100% desta campanha. Mas isto não é possível no momento. Então o subsídio será de 70%”, disse o presidente da ACIAP, João Roberto Viotto, aos empresários presentes ao lançamento.

O pacote básico tem um custo de R$ 65 (inclui sacolas, bolas, adesivos, móbiles etc) mas o empresário pode fazer adesão a ações diferenciadas, que também têm subsídio. Júnior adverte, no entanto, as ações complementares opcionais são limitadas as participações. “Quem chegar primeiro bebe água limpa”, avisou o presidente da Comissão de Eventos.

A campanha terá mídia local e regional e contemplará inclusive as redes sociais. A cidade receberá decoração alusiva e as lojas que fizerem a adesão receberão material de identificação e decoração.

Na avaliação do presidente da ACIAP, a campanha vem de encontro ao propósito da nova diretoria da ACIAP de repaginar suas campanhas. “Nossa proposta, como foi por ocasião do Dia dos Namorados é rejuvenescer as campanhas, fazer algo inovador”, disse ele, destacando a participação de todos os segmentos econômicos da cidade. “A campanha só não será boa se nossos associados não comprarem a ideia. O que queremos é oferecer aos nossos clientes um produto de boa qualidade com um desconto que pode ser a diferença entre o comprar ou não comprar. A ACIAP não faz nada sozinha. O que fazemos é com a participação dos nossos associados”, enfatizou João Roberto.

Por sua vez, Júnior disse que a campanha deste mês “foge da mesmice” e é a evolução do Paranavaí Líquida. Finalizou lembrando que já está no ar a página no facebook da campanha. “Esta é uma nova mídia que vamos usar nesta campanha”, asseverou Júnior.

Fonte: ACIAP

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*